segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Homicídio, uma perda de mão dupla.

O homicídio é uma morte de duas vias, por um lado à família que perdeu seu ente querido do outro aquele ente que se perdeu por cometer um delito gravíssimo.
Matar não é apenas aliviar o ódio vivido ou vingar-se de alguém, é ir além, seria como se pusesse um obstáculo no próprio caminho, como se dissesse aos seus amigos e parentes que abre mão de viver.
Imagina todo transtorno causado, tem a família sofre por quem se foi para nunca mais voltar e a outra que chora pela vergonha de ter em seu meio alguém tão cruel e por não entender o real motivo de tamanha frieza.
Você deve estar pensando se eu fui capaz de matar alguém. Não longe disso, eu tenho meus dias de intolerância, mas não tenho essa capacidade, por isso é fato que jamais matei alguém. Mas estou aqui colocando-me no meio de duas famílias, e como elas quero entender os motivos, as causas e razões que levaram a tamanha crueldade.
O que leva o ser humano a tirar a vida de outro ser? Você consegue ver este sofrimento fraternal entre ambos os lados? O que você faria se isso acontecesse com sua família?
Essas respostas eu não tenho, mas deixo aqui meu pesar por todas as famílias que perderam seus entes para um crime tão bárbaro.
Pry Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário