domingo, 7 de agosto de 2016

Eu oro por você 


Eu oro por você todos os dias, e digo a Deus todas as características que quero você tenha. Digo que teu olhar precisa brilhar quando o teu sorriso for para mim, que você terá um beijo doce e puro, que terá toque suave e arrepiante mas que também terá mãos fortes. Você é meio tímido e calado no meio das pessoas mas comigo você conversa por horas e horas e sabe aquela minha mania de falar bobagens o tempo todo você sempre me corrige mas também ri delas. 
Eu digo para Deus que você precisa ser calmo, mas também precisa ser espontâneo,  que precisa ter iniciativa própria mas ser pé no chão; que precisa ser temente e fiel a Deus. Oro a Deus e pergunto por onde você anda, que perfume você usa, se você é ser tão apaixonado por esportes como eu, se ama motos e carros antigos, se gosta de poesias e desvendar crimes, se quer tanta coisa ao mesmo tempo,  eu pergunto a Deus sobre teus cabelos, os teus olhos e se a tua boca é tão linda como imagino. Pergunto todos os dias a Deus quando estarei pronta para ser a melhor esposa, aquela do jeito que você merece, que dia poderei te encontrar para poder ver esse teu sorriso incendiar meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário