domingo, 14 de agosto de 2016

Meu Pai

Pai hoje vim lhe dizer palavras não tão ditas diariamente, mas que são sinceras. 
Pai não precisa ser perfeito, e não é, o meu é muito marrento, teimoso e autoritário, e mandão.Mas tem algumas qualidades que supre todos os defeitos, é um varão valoroso, teme a Deus ama minha mãe e cuida de mim como se eu ainda fosse pequenininha e me olha como se eu tivesse acabado de sair do ventre de minha mãe. Me perdoa todas as vezes que erro e esquece meus erros. 
Por tudo isso pai, eu te amo, hoje, amanhã e sempre; sei que me amas também e por isso sempre está me disciplinando. 
Feliz dia dos Pais!
A todos os papais deixo um recado, você não precisa ser perfeito só precisa ensinar os primeiros passos ao seu filho e mostrar-lhe o caminho certo, amá-lo e ser responsável por ele, até que este siga seu próprio caminho.
Dedico este verso ao meu pai Sidnei Soares.


Pry Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário