domingo, 14 de fevereiro de 2016

Torta Salgada Prática

Oi meus amores, aqui vai uma super receitinha deliciosa que fiz esses dias e prometi postar.
Para o recheio,você vai precisar de:
250 gramas de presunto
250 gramas de mussarela
1 creme de leite
1 cebola pequena bem picadinha
Sal coloque a gosto, e por favor não faça como eu que esqueci de colocar, risos.
Preparo: em um refratário coloque os frios picados em quadradinhos misture o creme de leite, a cebola e o sal, se você gostar pode colocar outros temperos , cebolinha, salsa, coentro ou aqueles que já vem pronto sazon, meu segredo e tals. Eu coloquei milho no recheio, pode colocar também. Reserve.
Para massa, eu usei:
2 ovos
1/2 copo de óleo
2 xícaras de farinha de trigo
1/2 copo de leite
1 colher de fermento
Sal a gosto ou um tablet de caldo de galinha fica muito bom.
Preparo: coloca todos líquidos no liquidificador e bate, depois vai acrescentando o trigo e não esqueça o sal, depois coloque o fermento e bata mais um pouco.
Para finalizar use um refratário de seu gosto, coloque uma camada de massa outra de recheio outra de massa e outra de recheio de novo, depois se quiser coloque um pouco de requeijão em cima e coloque para assar em fogo de 180º graus por 45 minutos, e o resto é só alegria, coma muito e se divirta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário