quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

      Coisas do meu coração

    As vezes me pergunto, por que aprendemos a amar certas pessoas ou profissões sem ao menos conhecermos aquilo que amamos. Será que quando de fato conhecermos iremos aprender a não amar tanto assim.
       Todos os dias eu durmo pensando em uma pessoa que amo. Ela é a pessoa mais incrível do mundo, é humilde, batalhador, bom carácter, tem personalidade forte, tem iniciativa própria, é lindo, tem um perfume (meu Deus que perfume), é carinhoso, simpático, sabe lidar com as pessoas de uma maneira tão elegante. E ao acordar, eu penso no meu trabalho, minha profissão, quantos amores, quantas tardes com os amigos, quantos versos, quantos dias eu deixei de viver tudo isso para estudar e por amar a profissão que escolhi, e mesmo sabendo que estarei atraindo para mim todos os riscos possíveis continuo a amar esta profissão. Sei que estou longe de exercer esta profissão, mas eu sonho todos os dias com ela e ela será para sempre o meu grande amor, e me levará a lugares desconhecidos e mostrará ao meu coração o quanto o mundo pode amar e odiar ao mesmo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário